1 de junho de 2011

E-mails recebidos (de TJ's):

E-mails recebidos (de TJ's):


Pelo Irmão Brasileiro

As Testemunhas de Jeová costumam exaltar as suas boas maneiras para com os outros e a idéia de que são eles os perseguidos pelas demais religiões do "império mundial da religião falsa de satanás" (entenda-se: todos os que não são da organização da Sociedade Torre de Vigia). Parecem ovelhas tosquiadas e difamadas pelas demais religiões. Entretanto, suas atitudes revelam quem elas são de fato e a máscara cai.

Veja, na íntegra e sem cortes, alguns e-mails que recebo das pessoas "mais mansas da terra". Você vai se chocar com a falta de educação e polidez daqueles que um dia chamei de "meus irmãos". É como diz Jesus em Lucas 6:45 "O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do seu mau tesouro tira o mal; pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca". Ou quem sabe ainda o que diz Mateus 7:16 "Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?"

Vejam abaixo, por ordem cronológica, os e-mails das pessoas "mais felizes da terra" ou "mais mansas da terra" como elas mesmas costumam se denominar:

OBS: Desculpem se algum e-mail apresenta palavras de baixo calão, mas tais não são de minha responsabilidade. Mostro para expor de forma nua e crua os sentimentos enrustidos por trás da capa de pessoas bondosas.

Para os verdadeiros Cristãos: Vejam abaixo quantos e-mails de maldição e acusação eu recebo. Imagine quantos não escrevem mas proferem maldições em suas casas até minha pessoa. Eu preciso de sua oração, proferindo bênçãos para minha vida e quebrando as maldições lançadas por pessoas que se dizem cristãs, mas estão inflamadas de ódio. Conto com você!


SEÇÕES:

E-mails criticando a página

E-mails educados

Respostas a comentários do GuestBook

Testemunhos de Ex-TJs

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More