28 de maio de 2011

1º - COMO MORREU JESUS? - DOWNLOAD

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEIA GRÁTIS

Onde a "Grande Multidão" Serve a Deus ? - Por Jon Mitchell

Editora Commentary Press


Jon Mitchell, na época secretário do Corpo Governante, começou a perceber, por volta de 1980, que havia algo de errado com o ensino de que somente o "pequeno rebanho" vai para o céu. O que a Bíblia de fato ensina sobre isso? O autor nesta brochura faz uma ótima consideração do que a Sociedade diz sobre isso à luz do que a Bíblia ensina, com várias considerações do texto grego original da Bíblia. Muito interessante! 32 páginas. Editora Commentary Press.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


LEIA GRÁTIS

Análise da Cristologia das testemunhas-de-jeová
Pr Joel Santana

MAB - Ministério Apologético Bíblico


O pastor Joel Santana faz uma análise aprofundada da Cristologia da seita dos testemunhas-de-jeová. Traz poderosas refutações às heresias da Torre de Vigia acerca da pessoa divina de Jesus Cristo. O arquivo está disponível para download em formato ZIP. Deve ser descompactado para leitura no Microsoft Word ou no OpenOffice.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------



LEIA GRÁTIS

As Testemunhas de Jeová refutadas versículo por Versículo - por David A.Reed

Editora Juerp - (este livro não está mais a venda na JUERP, mas está disponível grátis neste site clicando-se na figura ao lado)


Este livro foi escrito por um ex-ancião (equivalente a pastor ou padre) convertido ao verdadeiro cristianismo. O autor verificou nas Escrituras a inconsistência das doutrinas da Torre de Vigia e resolveu publicar este livro de respostas rápidas as heresias das testemunhas de Jeová, usando seus versículos favoritos. É um livro voltado tanto para cristãos interessados em falar de Cristo às testemunhas, bem como as próprias testemunhas de Jeová interessadas em confrontar sua fé com os ensinamentos da bíblia.



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More