30 de maio de 2011

Como colocar as Testemunhas de Jeová para OUVIR

pelo ex-TJ David A. Reed

Teste Bíblico

Fazer este "teste" pode ajudar as Testemunhas de Jeová repensarem sua relação com Cristo:

O TESTE BÍBLICO indica se o texto bíblico se aplica a todos, a algumas pessoas ou a ninguém -- e na quarta opção se também se aplica a você.

"Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados". -- 2 Coríntios 13:5

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

"O Espírito de verdade que o mundo não pode receber, porque não o vê; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e está em vós. Não vos deixareis órfãos; voltarei para vós". -- João 14:17,18

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

"Ao quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória" -- Colossenses 1:27.

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

"Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de estando arraigados e fundados em amor" -- Efésios 3:17

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

"E porque sois filhos, Deus enviou aos nossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Abba, Pai" -- Gálatas 4:6

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

"Vós porém não estais na carne, mas no espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. E se, Cristo está em vós o corpo na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça". -- Romanos 8: 9,10

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo". -- Revelação 3:20

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

"Jesus respondeu e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.....na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espirito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: necessário vos é nascer de novo". -- João 3:3-7

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

"Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora". -- João 6:37

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

"E apedrejaram a Estevão, que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito". -- Atos 7:59

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade pois me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo".-- 2 Coríntios 12:8,9

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

"À igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus, chamados santos, com todos os que em todo o lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso" -- I Coríntios 1:2

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas". -- João 11:28,29

A todos
A Alguns
A ninguém
A mim

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More