13 de junho de 2010

Mensagem subliminar homossexual em livro de Rutherford

Mensagem subliminar homossexual em livro de Rutherford


Pelo Irmão Brasileiro

Depois de uma longa jornada sem postar nada, estamos de volta com um assunto muito polêmico, mas que eu não podia deixar de publicar.

Há algum tempo eu tinha em minha página uma seção dedicada à questão das figuras e mensagens subliminares nas publicações da Torre de Vigia. Contudo, após muitas críticas por parte de testemunhas e até mesmo de ex-testemunhas, resolvi retirar os artigos do ar, pois eles eram do tipo que se ama ou se odeia. Entretanto, não posso deixar de mostrar esta mensagem subliminar que considero uma grave afronta a cena que ela retrata. Certamente uma gravura para o cérebro captar, mesmo de forma sutil, a cena que se desdobra diante de olhares atentos e desatentos ao que ocorre ao fundo.


Páginas 224 e 225 do livro em detalhe


capa do livro


a crucificação de Cristo, com uma cena horripilante ao fundo

Como todos podem ver, a cruz de Jesus Cristo foi recheada com uma dose de homossexualismo ao fundo. O que a presença de dois homens nus e de pernas entrelaçadas, fazendo sabe Deus lá o quê, no meio da crucificação de Cristo é um acinte, uma afronta diante da importância do que acontecia ali. O mais grave é que temos relatos de que gravuras com homens nus aparecem em outras publicações do Sr. Joseph Rutherford (2º presidente da Sociedade Torre de Vigia). Ainda não tive acesso a estas outras gravuras, mas tão logo eu coloque as mãos nelas estarei fazendo um esforço para divulgá-las.

Tenho absoluta convicção que algumas testemunhas que virem esta grave gravura vão dizer que é uma montagem, uma “astuta cilada de satanás” que usa os “apóstatas” para difamar a organização de Jeová. Devo dizer a tais fanáticos e cegos que vocês devem pedir a publicação para quem tem para ver com vossos próprios olhos. Não acusem antes de verificar por si mesmos o que é mostrado aqui, que garanto ser a verdade absoluta, nua e crua (aliás, "nu" mesmo).

Agora eu faço a pergunta às Testemunhas de Jeová, que se tiverem coragem precisam responder de forma cândida: o que estes homens estão fazendo nesta cena ? Por que e por ordem de quem esta cena desprezível foi parar na ilustração ?

Esta é uma típica mensagem subliminar, deixada para os cérebros desatentos captarem e assimilarem. Agora eu é que digo que se trata realmente de uma obra maquiavélica de satanás para enlaçar ainda mais estas pobres almas já enganadas que são vítimas da Torre de Vigia.

Se você é Testemunha de Jeová e não concorda com isto, coloque o assunto em oração ao Deus verdadeiro, em nome de Jesus, pedindo para ele lhe mostrar toda a verdade acerca da organização que você confia como barco para a salvação. Confie no verdadeiro barco da salvação, que é Jesus Cristo, e liberte-se deste engano maligno.


Escândalo!

Projeções sinistras

escondidas em ilustrações das TJs!

"Mas não há nada cuidadosamente oculto que não venha a ser revelado, nem secreto que não venha a ser conhecido." Lucas 12:2

Incrível! Fantástico! Extraordinário!

O QUÊ! Projeções estranhas ocultas nos livros, brochuras, revistas e demais publicações das Testemunhas de Jeová? Não esperaríamos isso de uma organização que garante "receber orientação e direção teocráticas", esperaríamos? - Livro Poderá Viver Para Sempre no Paraíso na Terra, capítulo 23, página 195, parágrafos 13 e 14.

Porém, encontramos mais de 80 figuras suspeitas espalhadas em suas publicações! Algumas do tipo subliminar; outras não. A maioria são assustadoras! Quais são e onde estão? O que diz a liderança das Testemunhas de Jeová? São apenas boatos, coincidências, montagens, imaginação? Como alguns que veem as imagens são afetados?

A liderança das Testemunhas de Jeová, conhecida oficialmente como Corpo Governante, afirma que suas publicações são diferentes de todas as demais produzidas na Terra. Afinal, segundo afirmam, são "publicações providas por Jeová" [Nosso Ministério do Reino, agosto de 1980, página 4, parágrafo 1] Em várias páginas, "imagens gráficas são usadas para estimular o coração e a mente" [Vídeo Testemunhas de Jeová — A Organização Que Leva o Nome, de 1992, em inglês.] Tendo isso em mente, no mínimo, deveríamos esperar que estas publicações refletissem extremo cuidado e apuro, beirando a perfeição.

A maioria das Testemunhas de Jeová, ao ouvir falar sobre as questões relacionadas com as figuras secretas impressas em publicações de sua denominação, se deixa levar apenas pela emoção e não examina o assunto. De modo a evitar isto, e chegar a conclusões acertadas, é fundamental considerar as evidências - e com mente aberta.

"A mente aberta é um sinal da pessoa madura. Ninguém tem o direito de chamar-se de maduro se não puder ouvir a ambos ao lados dum argumento." ― Despertai! 8/07/80, página 20.

É óbvio que o Corpo Governante não admite algo condenável em suas produções artísticas. Como veremos mais adiante, a Sentinela 01/09/84 publicou um artigo onde diz que a história toda é "apenas um boato". Ao ler o artigo, tenho certeza de que o objetivo foi negar a inclusão de quaisquer desenhos estranhos em suas ilustrações ― mesmo que tenham surgido por acidente.

Seja como for, a partir de 1984, o Corpo Governante deveria duplicar/triplicar a atenção com as suas ilustrações para que não provocassem novos "boatos", não deveria? Caso contrário, outras ocorrências poderiam tornar a afirmação de que tudo não passa de "boato" fatalmente duvidosa...

Há antecedentes na história das Testemunhas de Jeová com o ocultismo?

▪ Todos os volumes de Studies in the Scriptures (1886 ― 1917) estampavam, na capa, o “disco alado” egípcio, símbolo pagão do deus-sol Rah.

A capa da revista A Sentinela (em inglês) apresentava, até 1931, o símbolo místico de ‘cruz e coroa’ ― símbolo da Igreja da 'Ciência Cristã' ― e o elmo da armadura dos Cavaleiros Templares ― 33º Grau da Maçonaria.

Será que estas afirmações também são "boatos"?

Para pesquisar sobre estes assuntos, consulte o Índice de A a Z, sob o tópico "OCULTISMO".

Desde a publicação do artigo, já se passaram mais de 25 anos. Acabaram os rumores? Não. A constante presença de projeções estranhas vem alimentando fartamente o já obeso "boato".

Freqüência das Imagens

O gráfico ao lado refere-se somente às 60 figuras iniciais mostradas no acervo deste site. De 1980 até 2006, várias das figuras esquisitas apareceram cerca de 116 vezes!

Mais de 7 milhões de Testemunhas de Jeová, estudantes e simpatizantes receberam publicações com tais imagens!

Tenha em mente que aqui você não ouve simplesmente o boato que fulano contou para o bisavô de cicrano que ouviu dizer de beltrano que o primo em terceiro grau do colega da conhecida da vizinha do padeiro ouviu no rádio alguém que soube que certas gravuras da Sociedade não foram feitas em harmonia com Deus.

Naão! Aqui não se imita o proceder superficial do Corpo Governante. Não se alega simplesmente que tais gravuras existem sim e ponto final. Nada disso! Visto que o ônus da prova cabe ao objetor, aqui você tem os meios necessários para assegurar-se dos fatos com seus próprios olhos — não com os olhos do Corpo Governante. Certamente é muito mais justo permitir que as acusadas, isto é, as gravuras, se mostrem inocentes ou culpadas por si mesmas, não é? Para isso, aqui você recebe as informações vitais sonegadas pela Sociedade: o nome, a página e o ano das publicações que apresentam as imagens. A melhor resposta de peso dada a alguém é dada diretamente com as ilustrações. Isto é muito mais persuasivo do que qualquer coisa que nós mesmos possamos dizer.

Assim, convido o leitor a verificar, em detalhes, diversas ilustrações trazidas nas "provisões de Jeová" e constatar como "estimulam o coração e a mente" de seus leitores.

Como pesquisar

Embora não revelo todas as figuras esquisitas publicadas pelas TJs, as mais de 80 mostradas, creio, serão suficientes para sua conclusão.

Ao examinar as gravuras, é importantíssimo ter em mente que os ilustradores da Sociedade são profissionais experientes e não meros amadores.

Logo, a maioria dos leitores não perceberá rapidamente algo inadequado nas ilustrações. Portanto, é óbvio que precisam de ajuda nesse sentido. Visando poupar seu precioso tempo em analisar milímetro por milímetro de cada concepção artística, algumas vezes encontrará o local exato da aparição destacado, por exemplo, com uma cercadura colorida.

Alguns acreditam que todas as gravuras marcadas assim obrigatoriamente são meras sugestões. Mas isso não é verdade. O simples destaque não transforma uma legítima figura escondida em mera indução. A cercadura atua apenas como uma lente de aumento.

TIRE A PROVA REAL Recomendo "certificar-se" (1Tessalonicenses 5:21) diretamente nas publicações originais visto que algumas das digitalizações apresentam insuficiente qualidade de imagem, dificultando perceber alguma coisa estranha. Não tendo as publicações, peça-as para a Testemunha que chegar à sua porta. Se você for Testemunha novata, provavelmente encontrará as publicações na biblioteca do Salão do Reino.

Examinando...

O Corpo Governante, em 1995, providenciou o livro Conhecimento Que Conduz à Vida Eterna. Por anos, foi "a principal publicação da Sociedade para os estudos bíblicos domiciliares." ― Nosso Ministério do Reino, junho de 1996, página 9, parágrafo 2.

Observemos atentamente um "conhecimento" maquiavélico oculto na publicação. Tendo o livro, abra-o na página 35. E, se desejar facilitar sua observação, use um espelho como indicado a seguir.


Livro "Conhecimento"

Repare que a gravura e seu reflexo, juntos, revelam 100% de uma apavorante imagem. Note para onde a representação de Jesus olha.

Ampliado:


Para onde conduz este "conhecimento"?

Esta é o trecho que vê no livro.

Ver a página completa do livro.

O que dizer diante disso? Chocante! Extraordinário!

  • Na gravura original ao lado: Note que Jesus olha diretamente, milimetricamente, para a perfeita meia face sinistra!

  • Na gravura original ao lado: A mão do doente direciona-se para a meia imagem (que se assemelha a um deus satânico) como que implorando ajuda! Tenebroso!

A legenda explicativa do livro anuncia: "Deus concedeu a Jesus o poder para curar doentes". Absolutamente certo! Porém, será mesmo essa a mensagem que o ilustrador transmite quando põe uma meia face justamente aqui ― mediando Jesus e o homem? Seria esta uma revelação da face de "Deus", fonte de poder de Jesus? Quanta blasfêmia!

O "zeloso" ilustrador estava mesmo entusiasmado. Como veremos mais adiante, nesta mesma ilustração encontramos outros encaixes de arrepiar.

Agora, prepare-se! Segure seu coração, respire fundo e venha comigo ao mundo desconhecido das ilustrações das Testemunhas de Jeová! Para continuar sua pesquisa, considere cada artigo a seguir.

APOSTILA SUBLIMINAR COM OS ARTIGOS ACIMA

(mas sem as atualização)

VISUALIZE E / OU IMPRIMA EM PDF

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More